quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

raiz quadrada com mais de 6 números

Um comentário:

  1. Prezado Diego,
    Fiquei muito na curiosidade em saber sobre esta raiz quadrada,lá do Fórum da Comunidade Curiosidades da Matemática. Enfim,infelizmente não dá para ver porque a Internet aqui é muito lenta sabe...

    E fiquei um pouco pasma em ver que seu sobrenome é o meu ao contrário rs
    O meu nome é Vanessa de Carvalho Faria. Sério :D
    Sou daqui do Rio de Janeiro (RJ),conhecida também como cidade maravilhosa. E sou também professora recém formada em Matemática. E tenho 21 anos.
    Estou começando a exercer minha profissão,trabalhando como voluntária no Instituto Personal Service. Estou muito feliz :D
    Enfim ²,gostei muito de seu blog,bem interessante. O meu,ele já é eclético que nem a dona. http://angelinyourlife.blogspot.com
    Tem um pouco de tudo e foi eu que remontei ele.
    Fica na Paz,
    Abraços.

    ResponderExcluir